sexta-feira, 18 de abril de 2008

aqui a grávida que anda tipo pótinho (sabem daqueles todos gordinhos ebarrigudos) achou que devia perder um pouco os hábitos hiper sedentários e ganhei coragem e regressei á passadeira que tá lá em casa e á meses não sabe o que é sentir os meus pés lá- então estou á dois dias a fazer 10 minutos de caminhada(não consigo imaginar a figurinha para quem vê: deve ser tipo um balãozinho a flutuar lol) não consigo passar dos 10/11 minutos sem ficar completamente sem ar... mas acho que aos poucos a coisa vai-pelo menos já começei
(e assim dou o meu apoio moral/fisico ás gajas que andam a fazer dieta para ficarem boas comó caraças)

11 comentários:

melobabyIV disse...

fazes tu muito bem... vais servir de exemplo para muitas mulheres inclusive aki a je kakaka
esta quase a xegar o trakinas-baby :p
beijinhos

Lisa disse...

força querida, espero q tenhas um excelente fim de semana ;)) bjinhos enormes

PatLeal disse...

Lol, eu tb tenho feito exercicio, ora carrega no Peque ao colo, ora corre para os transportes, ora acarta coisas no trabalho, faço ou não faço?

mas fazes bem, força :)


Jocas

Unknown disse...

É assim mesmo! Força aí!

Caracoleta disse...

Valongo sou eu, ou melhor dizendo o Michele, lol!

Silvia disse...

Eu também estou à espera que o tempo melhore para começar a caminhar, dizem que é benéfico nas últimas semanas.
Beijinhos e força.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Não se preocupe tanto.Quando o nenem chegar vai ver que tudo isso passa.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile.

Karmen disse...

Mais nada :)
Eu tenho um aparelho para fazer abdominais que fui buscar á casa da minha mãe e está em cima do meu roupeiro desde que o fui buscar loool

Beijokoas gordas

Omeupititxoco disse...

Bem , admiro a tua força de vontade, é que nas últimas semanas só apetece estar quietinha sem fazer grandes esforços...Muito bem mesmo! jinhos***

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Carina M disse...

Ora o apoio é bem vindo, daí para aqui e daqui para aí.
Bjs