quarta-feira, 9 de abril de 2008

vidas....

na loja hoje entra-me um senhor pela 1º vez... nunca cá tinha estado , foi bastante simpático , um cliente nada massador ao despedir-se disse que haveria de voltar pois gostou das flores-
entretanto ele a sair e a entrar uma senhora com a filha -já cliente á 2ou3anitos - inclusive há pouquito tempo comentou comigo que havia passado por um divórcio ....
entretanto diz-me ela -" viu aquele senhor que saiu? simpático não?"e eu sim pareceu-me ....
diz-me ela que é o ex marido que nem á filha falou ao passar exatamente ao lado dela
- e que pura e simplesmente não fala aos filhos- a minha reacção foi olhar para a filha- e imaginar o que poderia estar a sentir ela naquele exato momento.
eu senti-me numa situação bastante cosntrangedora e fiquei a pensar que são casos destes que pintam a vida real....
hoje sou feliz com o pai dos meus filhos - mas não sei de que traços é feito o nosso futuro - só espero que qualquer um nós consigo distinguir que uma relação até pode acabar ..... mas os filhos que agora partilhamos iremos partiha-los para o resto da vida....e eles nunca tenham de passar por uma situação identica há que passou hoje essa adolescente - pois eu vi nos olhos delas- que ser ignorada por um pai a passar a 2cm de nós não é pera doce de engolir....

7 comentários:

Lisa disse...

eu n falo com o meu faz ano que vem 10 anos... a vida tem dessas coisas...existem pais e pais biologicos...
bjinhos querida

Anônimo disse...

A vida é assim feita de alegrias e de tristezas.Infelizmente ouvimos constantemente histórias destas. Como é possível? MAs é ... e o mais importante é conseguirmos passar valores importantes e é aí que assusta, será que conseguirei passar á minha laranjinha todos os valores que quero que ela assimile porque posso fazer quase tudo para que ela não passe por isso, mas não posso fazer quase nada se for ela propria mais tarde a fazê-lo.
Emfim ... não conheço a caraguenja lunar mas para ela um bj especial!

Carina M disse...

Fónix :(, oh pá a mulher histórias agora ignorar a propria filha?? Mas não julgo pois sabemso lá o queestraá por detrás disse, afinal pareceu-te um senhor simpático....
Bjs

Não desistir disse...

Pois.... infelizmente ha muitos mais casos desses.
Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Conheço um caso assim, o moço que vive com uma amiga minha e que tem uma filha em comum de 78 anos, tem 2 filhas de 1 casamento anterior, que acabou muito mal, com os pais da fazerem fitas terriveis, algumas das quais à porta de casa da minha amiga... Ele n quer nem ouvir falar das outras filhas... Eu já disse à minha amiga q mais cedo ou mais tarde lhe vai acontecer o mesmo, de uma pessoa assim não esperas muito... Quem não respeita as crianças, vitimas inocentes dos disparates dos adultos, não pode merecer simpatia.

Muitos e muitos beijos

Maria Pereira

Silvia disse...

Infelizmente não é situação única, e os inocentes é que sofrem por erros de adultos.
Beijinhos.

A mamã da Beatriz... disse...

Por mais que eles se tivessem desentendido a filha é do sangue dele... mas também não sabemos o outro lado da história... Ainda assim... é filha pôxa!!!
Beijinhos!