sexta-feira, 11 de abril de 2008

podem dizer o que quiserem mas o meu coração estava apertadinho porque eu tinha um filling que o meu filhote não ia achar muita piada ao passeio- foi ver a popota e chorou com medo- aliás choraram todos os da idade dele-
gostou de ir no "carro grande", gostou de pintar - mas detestou ver aquela gaja com cara de hipopotamo a aproximar-se muito ...

hoje temos um magnifico dia de sol - parace que é para ficar ... apenas hoje- fim de semana parece que vá ser de chuva

(amanhã temos uma saida fixe- espero que o reguila goste
a mãe tá em pulgas já lol)

5 comentários:

Simão disse...

coração de mãe sabe tudo...tb pudera ver uma gaja com cara de hipopotamo a chegar-se a ele...ele não é tolo, provavelmente se fosse uma sereia ele acharia mais piada..hehehe!

Lisa disse...

lol realmente vi hj inumeras crianças no modelo :P
tadinho... mas ele habitua-se... aqui pros meus lados ja ta meio escuro, mas ja deu pra secar uma maquina de roupa... bjinhos grandes e bom fim de semaana

Anônimo disse...

Mas também quem é que aos dois anos de idade (quase) gosta de uma big hipopotamo armada em chique?????NINGUÉM.......
Mas pronto que se há-de fazer.
Quanto á saída de amnhã estou em pulgas...

regina disse...

Coração de mãe sofre, não é? Bom passeio e bom fim-de-semana.

Maria Lavrador disse...

Tadinho do teu menino!!! O Dinis gosta dessa bonecada toda, o ano passado foi a um festival em Oeiras e o que ele queria era dar mimos e festas aos bonecos todos...

Espero que o bom tempo por ai se mantenha!

Mil beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira