terça-feira, 22 de abril de 2008

36semanas....

já cá cantam......
e estou completamente preparada
saco mais que pronto(só á espera dos ultimos retoques) caminha só á espera de levar lençois
hoje ainda comprei mais duas chuchas(e vão quatro)
e estou bastante ansiosa para a consulta na próxima 5º feira (em principio a ultima )
ele continua a deliciar-me com magnificos pontapés do lado de dentro... e o mano por sua vez com cotoveladas da parte de fora(quando tenta trepar por mim acima).... e anda uma mãe a criar filhos para isso....

7 comentários:

regina disse...

Isso é que é, mulher prevenida vale por 7 ou 8, eu cá ainda tenho tanto para preparar, ai, ai!!! Realmente depois acabamos por ter tantas saudades de sentir mexer cá dentro, não é? beijos amiga

Anônimo disse...

Bem isso é eles já a comunicarem um com o outro... pontapé para fora, cotovelada para dentro.
Uma e´spécie de codigo morse.
falando de ultima consulta fazes-me klembrar os cgt que gostava tanto para ouvir o coraçãozinho mas que ficava numa posição tão chata .Ai que saudade!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

jaaaa!!!!!!!!! bolas e ja la vao 36semanas bemmmmmmmm maravilha agpra é a kualker momento miga uma hora pekenina bjbj

PatLeal disse...

Estou a ver que os nossos meninos, são todos muito mexidos :)

Xi

Carina M disse...

Ai, ai que até eu tou ansiosa.
Olha lá por onde andas!!!!!????
Bjs

Simão disse...

Isso é que é estar em sintonia...dois grandes desportistas que tens ai!!!
bjs

Ana Isabel disse...

Assim é que é, mais vale estares já com tudo preparado.
Passa num instante miga.
Bjs