sexta-feira, 25 de abril de 2008

a (última) consulta

ontem foi dia de ir ver o meu pilas junior -
andei a semana toda ansiosa e "nunca mais é quinta" tal era ansiedade- fui com um misto de alegria e ansiedade a juntar a alguma desilusão- dado que o pai tinha um exame ao estomago para fazer meia hora antes da consulta e não nos pude acompanhar- resultado a minha atrasou o pai pediu para acelerar o exame e surpreendeu-me mesmo a tempo de ir á consulta connosco...
tudo ok com a mãe-analises boas, peso controlado(dentro do possivel) tensão normal
filho optimo-com um peso que faz favor(ás 36semanas já o puto tá com 3kg) umas magnificas bochechas....aparentemente vá ser de pernoca curta como o mano(saiem aos pais), está bem posicionado e perfeitamente encaixado.. e pronto para nascer
eu é que estou a ter a mesma calsificação da placenta que tive do miguel- do miguel apareceu-me mais cedo e por enquanto não é preocupante dado que estou já na recta final
dia 5 vou ir ao hospital ( dia em que ela está de serviço) fazer ctg e dia 12 volto a ir e nesta altura fazemos o toque a ver se começamos a acelerar o processo- isto se entretanto não houverem novidades

14 comentários:

Lisa disse...

vai dar tydi certo, pensamentos positivos...
bjinhos mil e bom feriado

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que está tudo ok e estás mesmo na recta final, como o tempo voa!

Beijocas e resto de bom fim de semana grande

Maria Pereira

sissi disse...

e a minha ultima consulta é 3.ª por isso tb ando aqui em pulgas... qt ao q dizes em baixo....haja mesmo paciencia! lol

Anônimo disse...

Ainda bem q est� a andar tdo bem
tdo de bom para ti e para o Jo�o. que tenhas 1 boa horinha e suuuuuuuuuuuuuuuuuuper curtiiiiiiiiiiiiiiinha.

Bjs
Rosa

Silvia disse...

A hora aproxima-se a passos largos!
Ainda bem que estão bem.
Beijinhos.

Carina M disse...

Ai que tá quase :), e pelos vistos é um rapaz forte, diria que o feijão que comeste é pesado como tudo daí a barriga lolll.

A Natália teve na sexta feira.

Bjs

Tita Dom disse...

Falta tão pouco para o teres nos braços
Bjs

Rita disse...

Está quase... tão bom!!!!

Ana Isabel disse...

Ainda bem que esta tudo bem e agora é num instantinho até o teres com vocêss.
Essa do post em baixo é demais miga :)
Bjs

Sónia disse...

Ainda bem que tudo corre sobre rodas :o)

Quanto ao post debaixo, as pessoas quando não sabem o que dizer só dizem disparates, sem comentários...!!!!

Jokas e muitas felicidades.

Sónia3

regina disse...

Xi, agora já falta o quase... Beijos e vai dando noticias.

nadine disse...

barrigita lindaaaaaaaaa
não há kem t veja minha krida =) exe pc ai exe pc :P
já falta poukito agora a ansiedade aumenta...vai tudo correr bem tenho a certeza beijinhos para vcs =)

sotto le stelle disse...

Está quase, vai correr tudo bem, vais ver, torço para que sim.

Beijinhos carinhosos de boa semana

Anônimo disse...

Meu Deus já se fala de toque e CTg como esta vida corre ... Tá quase o J. cá fora.
Ainda bem que tava tudo bem este babe vem cá para fora já pronto a dar uns pulos