quinta-feira, 24 de abril de 2008

o pá a sério ....

não sei o que responder , é que não sei mesmooooooo quando olham para mim e me perguntam com o ar mais abananado do mundo ou de quem tá a ver uim E.T.-"tás grávida???!?!!?!"



hipotese A-avariou-se-lhe o neurónio?

hipotese B-não se nota???????

hipotese C-não! comi feijão ao almoço e fiquei um pedacito inchada!"

?????

(eu juro que fico mesmo (muito) tentada a responder a A e a C... mas pronto quase sempre acabo por responder a B

(haja paciencia)

10 comentários:

Simão disse...

realmente..."não habia necexidade!!!!

Anônimo disse...

Gosto da hipotese A!

sotto le stelle disse...

Incrivel mesmo!

Bom feriado e fim-de-semana!

Beijinhos carinhosos

Anônimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu simpático cantinho através do Baby Boom e adorei, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pelo teu bebé, desejo-te as maiores felicidades!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

A mamã da Beatriz... disse...

Oi!
Deixa lá!!! A mim perguntaram-me hoje quando estava com a Beatriz ao colo: "É tua????"... Tive para dizer que: "Não... É emprestada!!!"...
Já viste que está quase quase a tua horita??? Ansiosa? Calma? Preocupada com a reacção do Miguel? Tudo a postos???
Beijinhos!

Lisa disse...

ahhaahhaaha
demais mm
tas quase a ter o bebé .... e enfim essa gente é demais lol
bjufas grandes

Silvia disse...

Hehe, tens que ter paciência!
Beijinhos.

Anônimo disse...

O costume ... olha eu cheguei a responder a hipotese B ao troll lembras-te???? lololololololol

Não desistir disse...

Fazes-me lembrar uma loira no continente,havia uma promoção e oferta de amostras para os bebés, eu estava quase a ter o Joao, com uma barriga enorme e a gaja pergunta-me se estou gravida.
Salvou-me a minha colega que lhe respondeu que não, que eu roubado uma almofada e a tinha metido debaixo da camisola......

maria-joão disse...

Bem, é que com os casos de obesidade a serem cada vez mais preocupantes e mais falados... pode haver que se confunda, não? lol