domingo, 13 de abril de 2008

do sabado...

fomos ao concerto do avô Cantigas- a mãe estava mais empolgada que o próprio filho lol
foi engraçado e gostei - o reguila é que nem por isso-volta e meia chorava...mostrou-se sempre um bocado reticente com as luzes e aquela salganhada de miudos--
mas aguentou-se até ao fim
fotos não há porque .... aqui a je levou a máquina sem bateria -

hoje temos um magnifico dia de chuva buaaaaa-muita chuva e muito vento- um dia optimo para nem tirar o pé de casa(então que raio faço eu na loja????)

5 comentários:

Lisa disse...

ihihhihihihihi
pois é.... axo q foste matar o vicio :P
eu hj estou por casinha ;)

PatLeal disse...

:) que tal ires para casinha e estar com o teu pirralhito a brincar?.

Jocas grandes

Rita disse...

Nem sempre se pode fazer o que se quer, não é?

Anônimo disse...

Tenho uma foto para te enviar, depois poes no blog. Aquilo é que foi uma grande folia sábado, mas acho que tens razão nós mais ficamos mais empolgadas que eles. lololol

Não desistir disse...

Ganda fim de semana:)
Beijinhos