sexta-feira, 14 de novembro de 2008

será que???

sou eu que sou esquisita de mais ou de facto o que eu quero é dificil de encontrar-para além de que o preço tb tem influência-mas neste caso nem é isso-não encontro e pronto-nem caros , nem baratos.
Estou na minha casa há quase 2anos e ainda está vazia de móveis, assim como de rodapé e outras coisinhas(lá estão vocês a imaginar que vivo numa barraquinha feita com tábuas de madeira), quero comprar um móvel de entrada -mas não quero estes todos modernaços e rectos-quero uma coisa assim pró moderno mas com traços clássicos-não encontro !!!!

6 comentários:

csr disse...

junta-te ao clube...
andamos, ao fim de cinco anos cá em casa, a decorar o nosso futuro quarto, dormimos no quarto (suposto) de hospedes. ora a quantidade de lojas de móveis que visitei foi imensa e saia sempre com a sensação que nada se encaixava naquilo que queria. fui a uma loja de uma amiga que vende peças soltas e lá encontrei umas mesinhas que são as mesas de cabeceira e um comuda que era mesmo o que queria, agora falta encontrar dois roupeiros, assim para o chinês, a preço convidativo para completar o quarto. o pai já avisou que se não encontrar nada que ele faz, lá para ano 2010 tal não é o trabalho acumulado que tem.
as vezes encontramos estas peças que acabam por não ser muuto caras e dentro do que queremos nos sítios menos prováveis.
boa procura.

Maria disse...

Eu em decoração também sou extremamente esquisita..:) Nem tudo me serve..

bjho.

sofie disse...

Cá por casa tb está tudo muito vazio e tb temos imensas coisas por terminar, mas no nosso caso a falta é mesmo de "guito"!!!!

Anônimo disse...

Não não nem pensar... não és esquisita lolololololol

Não desistir disse...

Deves querer um igual ao meu:)))) Depois mando-te uma foto, lol
Beijinhos e boa semana

Anônimo disse...

eh kela decide te!!!!!! lol rsrsrsrs tas toda confusada!!! não queres moderno mas também não queres antigo!!!! pa ti talvez idade média seja bom... hum que dizes???