sábado, 1 de setembro de 2007

15 meses

foi dia 30 que o piolho cá da casa comemorou mais um mês e vão 15, e em cada dia 30 eu digo"como passou rápido mais um mês, o meu bébé está a crescer
e está cada dia melhor...
continua com a "tara" dos armários- abre-os , tira tudo o que conseguee fica a vigiar-me á espera que eu diga que não , com um olhar e sorriso matreiro que me deliciam

nao sei onde inventou esta, mas volta e meia lembra-se de andar em volta de si mesmo e claro fica tonto e cai(e eu que me aguente ao susto)
continua meigo e carinhoso(babamos até mais nao poder com os abraços e carinhos que nos dá)
e continua a ser o "arco iris" da familia toda

Um comentário:

Omeupititxoco disse...

Parabéns ao reguila por mais um mesito! Ó tempo não corras tão depressa!! Daqui a uns tempos já temos uns homens em casa ;-)