sexta-feira, 14 de setembro de 2007

vamos ao principio....
Há uma semana andava desconfiada de que .... pois... quem sabe....talvez....estivesse gravida, chamem-lhe 6º sentido quem sabe.... mas tinha um bichinho cá dentro que me fazia desconfiar... e já andava para fazer o teste..
ontem foi a consulta dos 15 meses do miguel e antes de ir ao pediatra tive de passa na farmácia para comprar a prevenar...nao resisti e compei um teste.... nao disse nada ao gajo gande e bora lá para o consultório... enquanto esperava , desesperava sabendoq ue tinha um teste "a queimar-me " a mala... fui á wc e fiz o teste (pois que sitio)... entetanto chamaram-nos e nao cheguei a ver a resultado ....deposi da consulta fomos jantar ao shopoping e eu stressada .... vi o resultado e fiquei assustada....
e disse muito casualmente ao gajo grande...que me dizes á ideia de seres pai again....o homem ficou assustado e feliz e passamos o resto d serão fazer planos para 2 em vez de um(isto depois de me ter dio , ams que raio de mulher fertil hihihi)

falava nisso mas nunca pensei engravidar tao depressa e sem fazer por isso nao ive tempo para me fazer á ideia
foi um misto de emoçoes e ainda está a ser ... pois tenho medo...
tenho medo de nao ter tanto tempo para o miguel ... ele ainda é bébé e precisa tanto de mim e a hipotese de nao pode dedicar-lhe tanto tempo deixa-me uma sensaçao de vazio e medo - mas coo me disse o pedro ... tudo se consegue e ainda temos 8meses pela frente para no adaptarmos





////////////
em relaçao á consulta do piolho, foi a consulta dos 15 meses e ia levar a prevenar... mas dadoq ue de manah começou a te febre liguei ao pediatra e cobinamos que levava á mesma a vacina , caso nao pudesse levar devido á febre ficava lá guardado no frio- e assim foi
portou-se relativamente bem até á hora de ter de despir foi o bereio do costume...
está bem a nivel de pesso , altura e desenvolvimento
mas diagnosticou-se uma amigdalite, afinal a febre vinha de algum lado...mas tem estado bem tirando o facto de nao querer comer que é normal
fora isso continua maravilhoso o meu reguila

13 comentários:

Manuela disse...

Já deixei lá na dodot os Parabens.
Mais uma vez felicidades e não tenhas receio, tudo vai correr bem.
Nós temos forças que desconhecemos.
Bjkas

Manuela disse...

Desculpa, não me identifiquei.
Sou a Mariaa

Simão disse...

Vais ver q tudo vai correr bem...qd o bebé nascer o Miguel terá quase 2 aninhos e já está muito mais independente.
Acho q ele irá gostar bastante de ter um maninho(a) mais novo p "tomar conta e cuidar".

telma disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
telma disse...

Oi miga, tal cm disse o teu marido tens 8 meses pra te adpatares á situaçao. E vais ter tempo sim para os 2, afinal qdo o bebe nascer o meu anjinho tem 2 aninhos ;)). Vao ser mais unidos nas brincadeiras. Jokas Telma

Caracoleta disse...

PARABÉNS!!!
Vai tudo correr bem e o reguila vai adorar o(a) mano(a)!!!

Carina M disse...

E mais uma vez parabéns, pelo ervilha em crescimento,e pelo Miguel que apesar da amigdalite, tá bom e recomenda-se.
Bjs

Sónia Curado disse...

Ai Mulher! Ando tão desaparecida... Mas isto tem sido trabalho, trabalho e mais trabalho!
Estou tão feliiiiiiiizzzzzzz!!!!!!! Vem aí mais uma ervilhoca!!! Ai amiga, espero que tudo corra muito muito muito bem!!! Muitos PARABÉNS e aproveita bem estes 9 meses que, como sabes, serão únicos!!

Um grande beijinho e um xi-coração apertdao, desta vez para os quatro e muitos parabéns pelo rebento!!

Sónia e Diana

P.S.: Vou ver se arranjo mais um bocadinho para falarmos, estou cheia de saudades!!

Ana Isabel disse...

Miga vais ver que vai correr tudo bem e ainda tens 8 mesitos para te ires preparando.

Bjs e mais uma vez PARABÉNS

maria-joão disse...

Esse mesmo medo eu senti quando a minha menina tinha 4 meses, mas nunca foi muito intenso. Coração de mãe é muuuuito grande e tempo de mãe por mais que não estique, estica sempre.
Ter duas crianças é muito bom!

nadine disse...

ai miga....estou tao contente por ti!espero k corra tudo bem =) beijinho grande para vcs

Anônimo disse...

Miga só quero que saibas que fiquei muito, hiper feliz com a tua gravidez. Foram momentos muito felizes os que vivemos e pensar que vou ter a possibilidade de voltar a acompanhar a tua barrigona a crescer vai ser demais.JInhos

telma disse...

Oi miga, mtos parabens. Cm sabes eu tb tenho 2 pilas, e eles adoram-se partilham os brinkedos, sao mto unidos. A roupa do Diogo da pro Tiago, a mm decoraçao do kuarto.Poupa-se mto c 2 filhos do mm sexo. O q importa é q sejam felizes e saudaveis. Jokas Telma