quinta-feira, 20 de setembro de 2007

EU::::
sinto-me cada dia mais mae, mais feliz , mais gravida, mais apaixonada, mais orgulhosa

o reguila::::
cresce a cada dia que passa e em pequenas coisas noto que está a crescer, já me pede que lhe aplique o creme apos o banho, já me pede que o sente na cadeira quando me ve preparar a mesa do jantar...já se senta escassos minuos a ver televisao e fica muitoooo sério e eu fico a olhar .... abraça-me muitoooo e dá-me cada sorriso magnifico... e eu agradeço aos ceus por ser assim abençoada e agora a duplicar

a ervilha::: já é amada, muito amada , já é o meu bébé

o pai::
deixa-me feliz quando diz "és a minha gravida preferida"...é um pai babado ... e um"gravido" muito ogulhoso

5 comentários:

Ana e os principes disse...

PARABÉNS,GRÁVIDA MAIS LINDA DA BLOGSFERA!!!

Li o teu post e como sou uma lol,fiquei na dúvida se estavas grávida.
Dá-me a receita para adormeceres o reguila tão cedo,lol
beijocas para todos e uma especial natua barriguinha

Anônimo disse...

Dp do «susto» como propria tu disseste, agora tens é de desfrutar da tua gravidez ao maximo e, com um filhote lindo que ja tens e com um marido babado com a «sua gravida preferida», de certeza que vai ser uma bebe tao amado e desejado como o miguelito!
bj
Nini

Anônimo disse...

Dp do «susto» como propria tu disseste, agora tens é de desfrutar da tua gravidez ao maximo e, com um filhote lindo que ja tens e com um marido babado com a «sua gravida preferida», de certeza que vai ser uma bebe tao amado e desejado como o miguelito!
bj
Veve

Omeupititxoco disse...

Só posso desejar que continuem sempre, sempre assim :-)

Anônimo disse...

Lindo Lindo Lindo !!!!!!!!!!