sexta-feira, 21 de setembro de 2007

este desafio enviou-me esta amiga



O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
era uma jovem...no fim do seu 1º trabalho de verão... sem namorado...responsavel mas sem responsabilidades.... vivia com os meus pais e manos


O que estavas a fazer o ano passado?
ui andava com o stress pois o meu bébé ia iniciar o infantário dentro de uma semana
e foi desgastante pensar que podia nao adaptar-se


5 Snacks que eu gosto:
azeitonas com queijo assim no palite e tal
chocolates de leite, de nozes, de amendoa, de avelã....
salgadinhos(rissois, croquetes, folhados)
batata frita de preferencia caseira
uns paozinhos de alho quentinhos (e já esou a passar-me com fome)



5 Músicas cujas letras conheço de cor:
5 nao digo , mas algumas da bébé lilly


5 Coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
aqueles sapatinhos de verniz....horrorosos .. aquelas saínhas de balão


5 Brinquedos que eu gosto:
adultos ou nem por isso???
tou a lembrar-me de tv, fone, pc,....
ou o sofá insuflavel do miguel , o tambor, a bola ,o livro dos objectos e o volante de carro....em que ás x nos entretemos a bincar



Os 5 blogs amigos que desafio:
sofia e diana
vania e gongas
patricia e simão
teresa e maria
ana e os principes

2 comentários:

Ana e os principes disse...

Obrigada por te lembrares de nós,fiquei muito contente.
beijinhos grandes e um bom fim de semana

Anônimo disse...

Desafio aceite, mas só amanhã trato disso lololol