segunda-feira, 24 de setembro de 2007

sábado á noite cometi uma grande maldade....cortei o cabelo ao piolho...
os caracois ficaram reduzidos a semi caracois(sim porque tb não sou louca o suficiente para os fazer desaparece para sempre)gostei do resultado mas depois queria o rosto do meu bébé de volta... agora é o meu bébé que está a deixar de ser bébé.... mas durante o corte manteve-se quietinho á minha frente a "comer uma caricia" - das duas uma ou estava a gostar que lhe mexesse no cabelo ou nem se apercebeu ....

aqui fica o resultado

10 comentários:

Omeupititxoco disse...

Ficou todo jeitoso e não está pequeno demais, às vezes cortamos, cortamos...mas não foi o caso. E esteve quietinho??? Que inveja!!! O meu foi a muito custo... e já está a precisar outra vez ;-)

akombi disse...

olha que até não ficou nada mal.

eu tb tenho a hábito de cortar o cabelo ás miúdas de cá de casa, a mais velha já prefere a cabeleireira, mas a mais nova ainda me deixa cortar o cabelo.

beijocas

Simão disse...

olha até ficou bem giro!Eu cá não tenho jeito nenhum e então opto pela cabeleireira, geralmente de 2 em 2 meses lá vou eu, mas não se porta assim tão bem como o Miguel!

sofie disse...

Ai, Ai, eu também tenho que arranjar coragem para fazer o mesmo ao Diogo. è que apesar de não gostar de ver os rapazes com o cabelo comprido, tenho pena de lhe cortar as "molitas", sim que o cabelito dele está a ficar tão encaracolado que já faz mola!

Anônimo disse...

Ai miga que fofinho que ele tá, tão rapazinho já ... ai que fazemos nós com este tempo que não pára de correr

Carina M disse...

Atão não ficou giro, oh pra ele todo janota.
Bjs

Ana e os principes disse...

Ficou lindo!!!
tens jeito,rapariga.
bjs grandes e nada de más energias.força vais ter uma ervilhinha linnnnnda

nadine disse...

ó migita imagino a coragem :P eu ao meu só cortei a frarja e umas pontinhas!ficao tao fofos d caracois =) ele está lindo como sempre o teu miguelito!beijinhos minha barrigita =)

María disse...

Vi no blog da Tatruga que fazes anos hoje e vim aqui dar os parabéns :)

Bjnhos de outra Balança quase a fazer anos!

Anônimo disse...

O «minino» ta um «quiducho»!hihihi A sério ta mt fofo, ja parece um «homenzinho!» Ah, a Bia tb adorou o novo corte de cabelo em sua homenagem! ;-)

bj
Veve