quinta-feira, 13 de setembro de 2007

ora a bela maravilhosa euzinha ontem foi ás compras.... aquelas coisas normais para casa (eu detesto ir a essas compras , mas lá tem de ser)
estou a passear-me pelo hiper mercado de carinho de compras e oiço -O DONO DO CARRO COM A MATRICULA -- -- XS É FAVOR DIRIGIR-SE AO CAIXA CENTRAL, continuo na minha e pergunto-me a mim mesma qual a matricula do meu carro, ups até podia ser o meu né... ainda com a curiosidade ligo á gajo grande e pergunto-lhe olha lá sabes a matricula do meu carro.... ele lá diz uns numeros e eu memorizo as letras....ups é mesmo o meu
lá vou eu direita ao carro (já nem passei no caixa central para nao passar(+) vergonha)e prontos lá desviei o carro para poder entar no paque um contentor e euaé estava bem estacionada
ainda me pediram desculpa .... e ninguem precisou saber que a naba aqui da zona nem sabe a matricula do carro
voltei para o hiper , voltei ás compras e passei a vergonha sozinha.. onde já se viu nem saber a matricula do seu proprio carro ihihi
HÁ COISAS FANTASTICAS NAO HÁ ?????

7 comentários:

Simão disse...

Ainda bem que falas nisso...é q tb não sei!! Cm diz o meu marido:" o carro p ti é só p andar, o resto não inmporta, né?"
Bem, tenho de apontar num papelito e colocar na carteira é q a cabeçita não dá p tudo!

Carina M disse...

Claro que há coisas fantásticas e tu sem dúvida és uma delas, lollll, o que já em ri á tua custa.
Bjs

Anônimo disse...

olha.... estou sem palavras... realmente tu consegues suprender a cada dia.... hihihihhiih és demais... pois cm diz a tua amiga em cima... es fantastica... "eu nunca não vi disso"

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhah kuando acabar de rir comento,hahahahahahahahahhahahahhahahahahhahaha,cofcofcof,ai meu deus ,xxxxxxhhhaahahaahahahahahahahaahahahhaahahahahah bjbj

Anônimo disse...

Estou sem palavras até de tanto me rir.....
Sem duvida até acho que tives-te sangue frio suficiente para ligar pelo sim pelo não podia ser o teu lolololololololol
Há coisas fântásticas sim senhora!!!!!!!!

Ana Isabel disse...

Hihi, miga deixa estar que não és a unica.
Eu não sei a do meu de cor e já o tenho há um tempinho.
Fixo mas dps acabo por esquecer :)
Bjs

Guilherme disse...

Bem miga, tu és um must...

Mas isso são coisas que acontecem...

Bjks e até dia 1

Fiquem bem