terça-feira, 11 de setembro de 2007

ontem fomos visitar uns amigos que foram pais pela primeira vez e a mafalda com uma semana feita ontem é uma bébé linda com 3020kg....
o entrar no quarto fez-me regressar ao nascimento do miguel e quando o dei ao pai para pega na bébé... parece que já nem me lembrava como é ter um recém nascido ao colo....habituada aos quase15kg(digo eu) do meu matulão é estranho voltar a pega num bébé assim pequenino
por outro lado deu-me saudades.... e o miguel não estava para poucas medidas, viu-me com a bébe encostou-se logo a mim a dar-me mimo....achei ao engraçado

hummmm acho que ando mesmo com o relogio biológico a fazer cucu

9 comentários:

Guilherme disse...

Acho que tens de começar a dar corda a esse relógio, acho mesmo.

Dá-nos umas saudades...

Espero novidades em breve... hihihi

Bjks

Cláudia disse...

Bem, qualquer dia temos um/a mano/a para o Miguel.
Tens que treinar e muito.
Beijos
Cláudia e Tomás.

Caracoleta disse...

Venha daí um mano ou uma mana para o reguila :)))

Ana Isabel disse...

Ai miga cm te compreendo. Qd fui ver os primos da Carolina q nasceram deu-me umas saudades.
Daqui a 1 anito começo a pensar nisso.
Bjs

Não desistir disse...

Hummmm parece que vamos aumentar a familia da blogosfera em breve:)
Cá aguardo pelas novidades!!!!
Beijinhos

Simão disse...

Tb me sinto assim, muito nostalgica, cada vez que vejo um bebé bem pequenino...tenho cá umas saudades!!
Tb sinto esse cucu cá dentro mas por agora não dá mesmo...com muita pena minha, acho q ia fazer bem ao piolhito, pois está muito mimadinho!
bjs

Anônimo disse...

Até oiço aqui o click, clack!eheheh Toca a ajudar a aumentar a natalidade em Portugal!;-)
bj
Veve

carlita disse...

Que venham os ventos e as trovoadas, que venha a chuva e o mau tempo para o Continente.Prometo que vou comprar um guarda chuva reforçado, um não três por todos nos cá em casa vamos precisar. Vou comprar galochas pa nos todos. E sabes que mais? Dá-lhe gás!!!

Beijinhos nossos

Omeupititxoco disse...

É assim mesmo! E já agora façam pontaria para a menina ;-) Eu também tenho saudades do Miguel pequenito, mas não me vejo com forças para recomeçar outra vez...
Por aí vejo que a vontade e a disposição já estão a "saltitar". Força miga!