segunda-feira, 17 de setembro de 2007

hoje de manhã a xuxa do piolho ficou em casa... e tive de lá voltar para a ir levar... quando cheguei disse-me a A. que o meu anjinho tinha ferrado duas enormes dentadas numa menina ....mas enormes mesmo , uma em cada ombro.... e ao fim da tarde o balanço era de mais uma a outra menina.... o meu reguila virou drácula , será....
sei que eles têem todos essa fase , mas nem é habito fazer isso em casa... espero que tenha sido mesmo só hoje pois tadinhas das meninas... mas amanha poderá ser ao contrario e chegar ele a casa ferrado....é proprio da idade



a gravida aqui da zona está bem e recomenda-se
nada de enjoos nem desejos por enquanto
até ao dia 2 de outubro sou uma gravida "ficticia" pois só quando sentir o coraçao bater vou ter a plena consciencia de que estou gravida ... mas já sinto a alegria de cargar uma ervilha dentro de mim... uma alegria inesplicavel

7 comentários:

Simão disse...

Ai o malandreco que agora deu p ferrar as coleguinhas...qualquer dia as meninas juntam-se todas e dão-lhe uma valente dentadinha, cm vingança!!

Qt á gravidez,oxalá não tenhas enjoos pq eu sofri muito c isso mas começei ai aos 2 meses até aos 3 e meio.
Bjs

Carina M disse...

Ora será que o Sr. Miguel descobriu novo uso para os dentes? Olha lá não faças isso senão quando te aproximares das miudas é ve-las a correr em direcção contrária.
Bjs

Ana Isabel disse...

Hihi, lembrou-se de dar uso aos dentinhos agora :)

Bem miga ainda bem que ainda n te deram os enjoos nem azia, q eu entao sofri tanto com isso.

Bjs fofos

akombi disse...

pois é hà crianças ue passam pela fase de morder os amiguinhos, não que seja falta de educação ou maldade, simplesmente acham piada e lá vai dentada.

parabéns pela 2ª gravidez, vais ver que vai correr tudo bem.

é normal que te sintas cheia de dúvidas, mas com o tempo o corpo adapta-se, quanto á atenção aos filhos vais ver que o teu instinto vai ser o mais sincero, vais ver que vais deixar "cresçer" mais depressa o 2º, vais sentir tudi mais fácil e prático. Quanto á atenção do 1º filho, vais ver que vais conseguir dar conta do recado, acho que a natureza sabe bem o que faz.

no meu caso ando com uma vontade tão grande de ter um 3º filho.

beijocas

maria-joão disse...

Ái que dentinhos marotos!
Pode ser que tenha sido por falta da chupeta.

Não desistir disse...

Não sei se a dentadomania não veio para ficar.... Por cá esse habito ainda persiste:)
Cá aguardo pelos resultados do dia 2 de Outubro
Beijinhos

Anônimo disse...

Ai miga tá lindo se ele toma-lhe o gosto!!!!LOLOLOLOLOLOLOLO
Compreendo esta cena de só sentires-te grávida quando o vires na ecografia eu também me senti assim.