quarta-feira, 19 de setembro de 2007

horoscopos das mães

vi este horoscopo aqui

BALANÇA

- Muitos podem achar que as suas reações são frias demais diante de um problema dos filhos, mas é que a razão e a lógica chegam antes dos sentimentos. Orienta e ajuda na resolução dele e só depois vai se dar conta do que sentiu. E é através da palavra e do bom senso que espera ser entendida. Vão aprender cedo com ela a combinar cores, a ter bons modos em qualquer lugar, a retribuir gentilezas, a apreciar o belo, não o belo da natureza, mas o criado pelo homem. E vão aprender a ser justos, conciliadores, a ver e respeitar os pontos de vista dos outros. Apazigua desentendimentos e a harmonia é tão valorizada que a espontaneidade pode ficar em segundo plano. Ponderada, opina, é participante e excelente interlocutora.

7 comentários:

Ana e os principes disse...

Engraçado,és do signo do meu marido,voces são especiais.Só hoje é que vi que tens outro blog,com coisinhas muito giras,como se encomenda?
beijinhos e continuação de bons trabalhos,és artista!!

Simão disse...

Tive de lá ir espreitar e em relação a mim achei estas duas frases muito interessantes :
" Intensamente emotiva, envolvente, forte, determinada, desde cedo os filhos sabem que podem contar com ela...a comunicação é feita mais pelos sentimentos do que pelas palavras..." ;
"A ligação com eles supera todas as outras e o sentimento de proteção é imenso...a sua presença é sentida à distância."

(mais palavras para quê??? Tá tudo dito!!!)

Anônimo disse...

...

Omeupititxoco disse...

Eu também sou balança! É só coincidências :-)

Carina M disse...

Ao que vejo és uma influencia positiva para o teu filho.
Bjs

maria-joão disse...

Que coisa, anda todas as balanças tão entusiasmadas com o seu próprio signo que começo a ter pena de não ser balança também.
Felicidades para as/os balanças e muito especialmente para as/os balançinhas.

Anônimo disse...

MIga sabias que a Maria é balança?NUnca tinha pensado nisso até a minha amiga MAria dizer "ela será a balança entre ti e o Luis" giro não?
Muito giro este signo