quinta-feira, 6 de setembro de 2007

depois de 3 dias a chorar sempre que o deixava no infantário, o piolho hoje ficou bem ... antes de entrarmos disse-lhe baixinho"amor vás ter com os teus amigos , brincar com eles e logo a avó vem buscar-te tá bem ??"
nao sei se foi isso , oq ue é certo é que ele olhou para mim, 1º abraçou-me e saltou do meu colo para a nanã... hoje e amanha irá passar muito tempo na sala nova e a partir de segunda feira a mudança definitiva... espero que corra bem ... mas nem vou pensar já nisso, vou só aproveitar este dia em que saí de lá com um sorriso pois o meu filho ficou bem


o miguel é uma criança "pouco simpática" para estranhos, se bem que agora até está mais sociavel do que em bébé, mas ainda assim nao vá para "estranhos" nao se ri para quem nao conhece.... mas ontem percebi que vou ter um "dom ruam" com muito estilo para as meninas-ontem saimos fomos jantar ás " barraquinhas" de uma festa aqui proxima(escelente oportunidade para nao ter de fazer jantar eheheh- e como é num espaço bastante aberto o miguel adorou andar lá a passear , entretanto encontramos a futura nanã dele e a filhota e começamos a conversar , tb a ver se ele a conhecia melhor....
ora nao é que o maroto nem ligou á mãe , mas com filha foi cá uma paixão ... sentou-se ao pé dela, ria-se com ar de maroto, fazia olhinhos e até a abraçou ... e eu a ver e a pensar este é o meu filho??? entretanto sentou-se outra menina proximo deles e o sacaninha dividia mimos entre as duas- vá ser cá um namoradeiro ... vao ser só camones lol

10 comentários:

Anônimo disse...

ai ai que eu não estou a gostar nada da situação... afinal rapaz andas a trair a minha sobrinha como é isso???? vamos ter uma conversa muito séria quando nos virmos... lol
Já viste como ele se portou bem, ja se começa a acostumar;)

Carina M disse...

Basta olhar para o charme dele. Prepara-te muitas noras a bater á porta e o Miguel e levar-te á falência pois vai querer oferecer flores a todas lollll.
Bjs

nadine disse...

prepara-t kuando for + velho é só namoradas :P
tens ai um dom ruam tens sim senhor! olha k o meu tb é axim beijinhos raramente m dá mas s for a uma menina pekenina vai logo!
beijinhos

Ana Isabel disse...

Aiai miga, já estou imaginar daqui a uns tempos as raparigas a baterem-te todas à porta, hihi.
Bjs

telma disse...

Ai miga, ainda bem q ele ficou bem. O Tiago tb entra na crexe dia 1 de Outubro e nao sei cm vai ser a reaçao, pois ele tb tira bem as medidas a pessoas estranhas, e nem todas lhe caiem no goto. Mas vai correr tudo bem. Eles adaptam-se bem. Jokas Telma

Maria Lavrador disse...

Olá linda

Cá estou eu de volta das minhas férias e a saber todas as novidades do teu blog. Já lis os post's todos para tás e queria dizr-te que tb estou a passar tormentos com o regresso às aulas do meu piolho, que não quer ficar lá nem por nada. Ai, ai, espero que esta fase passe depressa...

Beijocas gordas

Maria Pereira

Omeupititxoco disse...

Com uma cara laroca dessas o que querias?? É assim mesmo Miguel, deixa-as maluquitas ;-)

Simão disse...

ah ganda Miguel, assim mesmo é que é!! Qualquer dia tens de me dar umas dicazinhas p ver se tb me torno um D.Juan cm tu!
bjs

Ana e os principes disse...

Vim retribuir a visita e gostei muito do teu blog,parabéns.
Tens um filho lindo!!
Com ou sem paraquedas,volta sempre que quiseres.Eu também vou voltar,senão te importares.bjs e bom fim de semana

akombi disse...

olá

obrigada pelo comentário lá no blog, tb gostei bastante do teu blog, penso tb em voltar mais vezes.

tb tens uma familia linda, bem o filhote é muito parecido com o pai, pelo menos ali na foto em baixo dá-me essa sensação.

pois é as idas para o infantário são muito complicadas, aqui em casa a mais nova foi a que me deu mais "dores de cabeça".

optei por ficar em casa até elas fazerem 3 anos, no caso da 1ª a verónica, correu tudo bem desdo o 1º dia que me "empurrava" para eu ir embora, parece que estava farta de mim ;(

já a 2ª, a patricia, foi complicado, ficava sempre a chorar, tb só entrou com 3 anos, mas em junho deste ano fiquei de novo em casa, logo ela está de novo comigo, mas só de falar-mos na "escolinha" já faz aquela cara de choro.

no meu caso sabes o que a acalmava? era levar um brinquedo preferido dela, normalmente levav o seu "bebé" aquele que ela dorme todos os dias.

falei com as pessoas responsáveis do colégio e autorizarão que ela levasse este "miminho". Dizem que era muito engraçado vê-la na hora de ir dormir, ir ao cabide buscar o seu bebé, depois qd acordava era vê-la colocá-lo lá no cabide.

beijocas