segunda-feira, 10 de setembro de 2007

o fim de semana foi agradavel e no sábado lá voltamos nós á tasquinha jantar andamos po lá a passear e ainda ouvimos musica, mas a perdiçao do miguel foi mesmo os carinhos os carrinhos de choque para cianças... passou grande parte do serão lá embasbacado a ver as luzes mas ainda nao pode lá andar(poupei uns euritos)ehehhe



ontem fomos almoçar á avó e passamos lá a tarde já que havia procissão, foi uma tarde agradavél mais uma vez passada em familia

//////////

ainda ontem e porque mais acima falei em "poupar uns euritos" gastei-os num lindo endredão e almofadões iguais para o quarto acho que fiz uma excelente compra e o quarto vá ficar todo á maneira

//////////
hoje foi a entrada oficial do piolho na sala nova e a adaptaçao foi 5 estrelas, deixei-o e agarrou-me nos braços, depois disse-lhe que ele iria brincar com os amiguinhos que a mãe tinha de ir embora, disse-me adeus e começou a dançar ao som da musica
bincou, almoçou bem (apesar de te dito sempre que não queria sopa, comeu-a toda) comeu do 2º prato e foi para a caminha e ficou quietinho até adormecer-disse-me a nanã á hora de almoço e eu fiquei feliz e descansada.... pois sei bem o que é estar a trabalhar sempre com a preocupaçao se estará ou não a estranhar

5 comentários:

Ana e os principes disse...

Aproveita enquanto podes.no outro dia fui á feira e gastei imenso dinheiro,só em diversões.Carrinhos de choque e afins.A princesa não se cansava.quando era pequena,não queria andar em nada,agora...
continua a parecer,temos todo o prazer.bjs e uma boa semana

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que foi um fim de semana em familia e bem pasado.

Ficamos bem melhor quando os nossos filhotes ficam na escolinha sem chorar. Hoje foi o 1º dia que tal aconteceu com o meu menino e sinto-me feliz da vida, até trabalho melhor!

Beijocas muitas

Maria Pereira

Ana Isabel disse...

Foi um fim de semana em grande :)))
Ainda bem q ele se adaptou bem à salinha nova.
Bjs

maria-joão disse...

Que bom que já fica contentinho ma escola. Que alivio, não é?

Carina M disse...

Isto tem só passeio e diversão, muito bem. Ai miga partilho contigo a mesma satisfação pois a minha hoje já foi para a creche mais "animada".
Bjs