sexta-feira, 14 de setembro de 2007

aceitam-se sugestões para definiçao desta imagem...

23 comentários:

Guilherme disse...

A única definição é que se o teste é teu, estás grávida...

Hi hi hi

Parabéns

Bjks

nadine disse...

estás grávida linda grávida =)
k fixe! parabéns =) ai k fixe mesmo!

Carina M disse...

É sério, é teu miga. É que ao que me parece tás de esperanças. Viva a alegria. Parabéns, parabéns.
Bjs

Cláudia disse...

Parabéns. Tudo a correr pelo melhor.
Beijinhos da Cláudia e Tomás.

Maria Vicente disse...

parabens pela nova ervilha
tudo de bom
bj

Simão disse...

Por favor não nos deixes nesta angústia e por favor confirma...é teu, não é?!

oh miga, fico tão feliz!!! PARABÈNS!!!

Não desistir disse...

Parabéns à dona do teste:DDDDD
Bom fim de semana
Beijinhos

Ana Isabel disse...

Miga tens de nos dizer se o teste é teu, ficamos aqui aflitas p/saber.
Bjs

Mama Babada disse...

Bebé a caminho!
Muitos Parabéns.
Tudo de bom.
Beijokas
Nídia e Eva

Unknown disse...

Ena ena!!!Parabéns!!O Miguelinho vai ter um maninho(a) yuppi!!!
Bjs E as maiores felicidades!!

Anônimo disse...

Amiga...Parabens...mais uma ervilhoca a caminho...tudo de bom é o que mais desejamos...Bela e Dinis

Anônimo disse...

Bem eu ainda não acredito, queremos isto confirmado, mas amiga mt mt parabéns.
Bijos Sónia&João

Anônimo disse...

migaaaaaaaaaaaaa estou tao feeeellliiizzz,parabens....

telma disse...

OI miga, eu sempre pensei q viria um a caminho, qdo falaste na dodot sobre a segunda gravidez, mas n pensei seres tao rapida. Pela imagem.... palavras pra k? mtoooos parabens. Palpite? é menina,mas eu n tenho sorte ao jogo hehheheh. Jokas Telma

Omeupititxoco disse...

Parabéns!!!! Muito bem!! Foi dito e feito lololol

LenaMaga disse...

Muitos parabéns... vem mais um nino(a) a caminho, muitas felicidades
bjs

carlita disse...

A Carlita acordou cedo e telefonou á Sonia para a loja. A Sónia atendeu "Flores e Plantas, bom dia" a Carlita pergunta sem mais conversas "Querida tás grávida?" A Sónia responde muito depressa, "não, não estou, acordas de manhã cedo telefonas-me e perguntas se estou grávida?" A Carlita então diz "bom dia...."

Gosto muito de ti.....

sofie disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns, também eu gosta va de ter essa tua coragem...

Anônimo disse...

parabens

Sonia disse...

e uma semana depois ligo á carlita urgentemente ..a dizer sim tinhas razao hihihi

Tânia & Filha disse...

Parabens miga. Mtas felicidades.
Estou muito feliz por ti.

beijos

Unknown disse...

Olá!


Parabéns e muitas felicidades!

Que tudo corra bem...

Beijinho

maria-joão disse...

Tudo de bom, muitas felicidades e que haja paz, amor, alegria, saude...