sábado, 1 de setembro de 2007

acabaram-se as manhas em casa
acabaram-se as férias do infántario
acabaram-se as idas á praia (quando o tempo o permitiu)
acabaram-se as tardes em casa da avó a brincar com o primo
acabaram-se as manhas atras da porta e a palavra constante "car, car"e a mamã a fazer a vontade e bora passear de carro...
enfim já estou a ficar com o coraçao apertado por este regresso ao infántario já segunda feira
depois de pensar muito sem saber o que decidir fazer, acabei por concordar com o pai cá da casa- é melhor para ele ficar uma semana com as suas nanãs e a mesma sala e os seus amiguinhos e deposi a transiçao na semana a seguir para a sala nova, nanã nova mas ao menos com os mesmos amiguinhos (a outra hipotese seria ficar mais um semana em casa e entrar directamente na sala nova)
digo que é melhor assism mas parte de mim nao o quer deixar já na segunda feira
já me doi o coraçao de pensar que depois de um mes sem lá ir a adaptaçao será muito dificil
dificil para nós os dois

7 comentários:

nadine disse...

ai miga imagino exe teu coração vai ficar apertadinho n é? nem kero oensar um dia kuando for o meu!tens de ser forte miga!beijinhos grds

Omeupititxoco disse...

Isso de retomar as rotinas...é uma chatisse, estávamos tão bem :-) Eu tenho a sorte (e o pitxi tb) da minha mãe ficar com ele, assim não tem que haver novas adaptações como as que o reguila vai ter. Ele vai ser uma valente!!Já vi que vai custar-te mais a ti, né miga?
Jocas grandes***

maria-joão disse...

Acontece muitas vezes que aquilo que nos dói mais e que menos queremos fazer, seja no fundo o que será melhor para eles.
Há dias em que me apetecia estar numa ilha deserta com os meus meninos, brincavamos, pescavamos, comiamos, corriamos, seriamos livres e felizes, sem regras de sociedades, sem dores ou mágoas de distancias, sem necessidades de qualquer adaptação, mas... a vida não é assim pois não? E em momentos de mais juizo eu penso que ainda bem que não é assim..

Anônimo disse...

amiga tudo vai correr bem;) n�o te preocupes!!!! vais ver que no final ele vai adorar rever os seus amiguinhos!!!!

Carina M disse...

Voltei, voltei, e pois é acbaram-se muitas coisas boas. Foi com um nó na garganta que tb deixei a mha linda na creche, ela ficou porreira mas eu vim com um sentimento de vazio. Mas bola pra frente, muitas coisas boas virão.
Bjs

Guilherme disse...

Pois é amiga

O que é bom acaba depressa.

Ele já deve estar é farto de ti e quer é ver os amiguinhos... hihihi

Bjs

Simão disse...

olá miga.
Sabes, tou precisamente a passar pelo mesmo e olha que o dia (manhã) de hoje foi desastroso: enquanto lá estive tudo bem, mas dp qd deu pela minha falta foi um desastre...choros, soluçou, gritou, chamou por mim, recusou-se a almoçar, enfim fiquei de rastos e só espero q amanhã corra melhor!
Espero que o Miguel se tenha portado melhor e tenha sido um regresso mais positivo.
bjs