sexta-feira, 12 de outubro de 2007

as minhas pernocas continuam a stressar-me , ontem lá fui fazer umas analises(mais umas )estas com alguma urgencia.... dado nao sabermos que raio tenho nas pernas....
era suposto estar 4dias(até domingo) em repouso total... pois tá bem....e o pai natal ficava na loja nao???
mas tenho evitado andar, ou estar de pé... só quando entram mesmo clientes.... de resto tenho feito por estar de pernoca ao ar

o meu espertinho anda com um vicio que é a meio da noite pede para vir para a minha cama....e assim dorme o resto do tempo -tenho mesmo de o mudar de quarto
ou seja tenho que acabar o quartinho dele e isso passa por rodapé que falta, raspar e pintar o quarto e depois a mobilia... espero que até ao natal tenhamos conseguido a mudança, senão será (ainda) mais complicado e a ultima coisa que quero é faze-la no fim da gravidez.... não quero que ele sinta a mudança como "outro no lugar dele" quero que seja uam coisa gradual.... e espero que seja facil...

4 comentários:

nadine disse...

pois miga tens mesmo de o mudar sn depois são 4 na caminha :P beijokas grandes

Simão disse...

vais ver q qd o mudares ele até dormirá melhor!

Olha miga, o Miguel é ciumento?? Pergunto.-te isso pq o sr. Simão hoje fez-me uma bela cena: fugiu p a salinha dos bebés(a do ano passado) e qd o fui buscar estava lá um pequenito a chorar bastante, a auxiliar deu-me p o colo p ver se ele acalmava e realmente acalmou...o problema foi q o menino Simão desatou num choro, com direito a soluços e td!!Lembrei-me logo de cm será qd tiver um maninho`...espero q o teu Miguelito não seja assim, cm o Simão, ou então estão tramados!
bjs e vê se descansas, se não for em casa, pelo menos na loja!

maria-joão disse...

Eu ainda dormi uns tempos com os dois no meu quarto. Assim que o pequenino chorava era correr com a caminha para a sala para não acordar a menina. Quando estavam os dois a dormir sentia-me tão bem. Nós os quatro, todos no mesmo quarto, uma cama pequenina de cada lado da grande, falar baixinho para tentar que só o silencio reinasse, o medo de acordarem os dois ao mesmo tempo... recordo com tanta saudade...

Caracoleta disse...

Espero que consigam descobrir o que tens nas pernas. É terrível não saber...
Quanto à mudança de quarto tens mesmo que a fazer para ele não associar a mudança à chegada do mano ou mana.
Beijinhos e bom fim de semana!