sábado, 6 de outubro de 2007

o piolho está com uma mancha na carita, mas muito pouco e não voltou a repetir(pelo menos para já)

eu depois destes ultimos dias com bastante dores e desconforto para andar...e adeposi de alguns dias de medicação ....o meu desejo foi ouvido e o tal quisto "rebentou" ontem ... fiquei tão descansada e aliviada
mas como não há bela sem senão, apareceu-me nas pernas uns nódulos vermelhos salientes e que doi ao tocar....não faço ideia o que seja....mas tb acho que já estou como alguém que dizia "preciso de uma bruxa"alguém conhece alguma bruxa que mande estas coisitas todas ás ortigas???" dêem lá o nº que já estou a ficar farta destas coisitas todas

6 comentários:

akombi disse...

que chatisse.

as melhoras para a mamã e para o miúdo.

beijocas

nadine disse...

fogo k cena axo k precisas mm d 1 bruxa! olha s kizeres dou-t o nº da minha sogra tá? llllloollll
beijokas as melhoras para ti e para o filhote :)

Maria Lavrador disse...

ainda bem que o teu menino está melhor da alergia, o chato mesmo é não saberes aquilo que a faz aparecer.

E qto a ti, espero que esses problemas desapareçam em breve, mas acredita que se eu soubesse de uma "bruxa" que fizesse os problemas desaparecer, já lá tinha ido e recomendava a toda agente... :)

Beijocas, as melhoras e boa semana

Maria Pereira

Ana Isabel disse...

Ainda bem que o Miguel já está melhor da alergia.
Bem miga melhoras do quisto e agora outra coisa.
Bjs e as melhoras

Ana e os principes disse...

QUando encontrares a bruxa ,diz também preciso.
Entretanto passa no meu blog tens lá um desafio.
bjs e as melhoras

Carina M disse...

Ainda bem que o dito quisto rebentou.
Bruxas, olha não tenho contactos, mas isso arranja-se fácil, fácil.
Bjs