sábado, 27 de outubro de 2007

.....

logo de manhã... começo á procura da mala pra poder sair de casa e nada....foi então que me lembrei , quase de certeza ficou dentro do carro....fui a casa da mamy ligar ao gajo grande para me vir a brir o carro(bolsa, telemovel,chave-tudo no carro e o carro na rua estacionado e trancado) o gajo veio....e resultado
-a mala nao estava no carro.....voltei pra casa , voltei a procurar (melhor desta vez)
a mala estava caída atrás de uma cadeira
sem comentários please ás x até a mim me surpreendo com tanta distração(prefiro acreditarq ue é cansaço)

6 comentários:

T. disse...

Eheheheh a minha cabeça ficou um bocadinho "transtornada" nas 2 gravidezes...

Anônimo disse...

lololololololahahahahahahalololololohahahahah só tu miga bjbj

Caracoleta disse...

Está bem, não comento mas posso rir-me, não posso?
Ahahahahahahahah!

Omeupititxoco disse...

Essa foi boa :-) Mummy Distraidona!

Ana e os principes disse...

Bem vinda ao clube!!
Eu acho que ainda sou pior que tu,lindinha.
O importante é que apareceu!!
beijinhos

Carina M disse...

Só tu, quem mais só mesmo tu.
Bjs