terça-feira, 9 de outubro de 2007


recebi estes 2 miminhos desta menina...

agradeço os miminhos e parece que tenho que nomear 8 pessoas... mas não o vou fazer(desculpa se quebrei as regras) mas todos os blogs que estão na minha lista é por os achar 5estrelas de uma ou outra forma
por isos para todos voces blogs 5estrelas da minha lista aceitem o miminho
e porque esta mesma menina aí á dias tinha-me proposto este desafio, aproveito a oportunidade para o fazer(antes que ela me mande plantar batatas por nao fazer o TPC(acho que já fiz este desafio, mas deve ter sido antes de perder a informaçao do blog, por isso faço-o de novo)







Desafio
Olhos-castanhos
Cabelo-castanhos
Altura-1.60
Ascendência-portuguesa (mais precisamente açoriana)
Signo-balança
Sapatos que está a usar-sapato de salto(baixo)e bicudo(2º o gajo grande cá da casa optimo para matar baratas nos cantos) lol
fraqueza- o meu filho é a minha maior fraqueza(pela positiva é claro) Medo- de perder as pessoas que amo
Objectivo que gostaria de alcançar- tenho vários, pessoais, familiares_entre ele , muita saude e ser euromilionária)ehheheh nao queres mais nada né?
Frase que mais uso no msn- o neco a rir rss
Melhor parte do corpo -neste momento o meu ventre que tem vida dentro de si(nao querem saber a pior... raio destas pernas )
Pepsi ou cola- nenhuma das duas, pode ser um sumo sem gas
Macdonald`s ou bob`s- mac
Café ou capucciono- café diariamente , mas numa noite fresca cai bem um capuchino
Fuma-ops nao sei responder a essa, sim fumei durante 10anos mas nao fumo á 2semanas, ... vivo o dia a dia e espero daqui a 2ou3anos anos responder um não redondo a esta pergunta
Palavrões- não os vou repetir aqui... mas saem sim alguns
Perfume- DKNY(tou á espera que mo ofereçam,)-escada de verão, flower by kenzo... emporio white....e mais uns quantos
Canta-sim bastante, muito mal....mas no carro principalmente canto muito(quando vou sozinha) até pareço tolinha ás x
Toma banho todos os dias- tá certo que a coisa tá mal mas vejamos que nem convem poupar no banho
Gostava da escola- sim
Acredita em si mesma- sim tem dias.....
Tem fixação pela saúde? não tenho fixaçao , mas desde que sou mãe preocupo-me bastante mais até mesmo com a minha
Dá-se bem com os seus país? sim
Gosta de tempestades? sim se estiver em casa e nao tiver de sair até sabe bem ouvir a chuva, mas mais que isso nao obrigada
No último mês...
Bebeu álcool? nop
Fumou? sim
Comeu um pacote inteiro de bolachas? sim e mais nao digo
Comeu sushi? nop, blherc
Chorou? sim
Fez biscoitos caseiros? nop mas fiz um bolo:)
Pintou o cabelo? não , no ultimo mes nao
Roubou? sim, beijos ao meu pilinhas
Número de filhos? um nos meus braços e um na minha barriga
Como quer morrer? a dormir era o ideal
Piercings? não
Tatuagens? não
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? nem umazinha...
Cicatrizes? nem por isso
Do que se arrepende de ter feito? de nada....mesmo que seja um erro, aprendemos sempre alguma coisa
Qual a disciplina favorita na escola? filosofia e português
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? amsterdão ou praga-europa no geral(modesta mais uma vez)
Matutina ou nocturna? matutina....nunca consegui dormir até depois das 10h... agora chegar ás 8h da manha já faço uma festa
O que tem nos bolsos? nada
Em 10anos imagina-se... mãe de 2 piolhos com 2anos de diferença (quem sabe gravida )
euromilionária , bela e esbelta... com a minha familia á minha volta e feliz(ehheheh exagerei?)

Nenhum comentário: