terça-feira, 23 de outubro de 2007

o sexo do bébé

o sexo do bébé é algo que não me incomoda de todo, sempre me atrairam muito bébés rapazes...e tive um reguila.
Se vier um "jõao" ou uma "leonor"(ainda não decididos.. mas opções de nomes) para mim a alegria é exatamente a mesma... pois a maior alegria reside no facto de o ir "ver" e sair de lá com um "está de saude"e chegar á altura do nascimento e olhar para aquele ser tão pequeno e tão meu de perfeita saude .
mas faz-me confusão os comentarios que as pessoas fazem quando se poêm a adivinhar... quando todos em relação a ser uma menina-são tão depreciativos
-irra que me deixam fora de mim
do miguel fizeram-me os mesmos comentarios.. e quando soube que era um pilinhas adorava dar um sorriso e responder "não , está enganada é um menino"
os comentários passavam todos por
- ah da forma como está feia de cara(muito obrigado)
-como está quadrada(obrigadinho)
como está inchadissima(era mesmo o que tava a precisar ouvir)
acabavam sempre num - é uma menina de certeza.
As pessoas têem uma delicadeza e uma simpatia que me ultrapassam, perante o gerar de uma nova vida preocupam-se tanto com um tamanho xl ou xxxl de uma barriga ...
estou a preparar-me para os mesmos comentários , ainda pra mais agora começei logo a ficar barriguda...

16 comentários:

LenaMaga disse...

não ligues, é que nem vale a pena... tudo a correr bem
bjs

Carina M disse...

Bem tu já sabes a minha opinião, mas eu é mais como te apelidamos de ervilha e carregas uma ervilhinha dai sai uma pita, lolll.
Mas o que interessa é isso saude, alegria e muitoooo amor para dar e vender.
Bjs

Não desistir disse...

As pessoas têm saidas muito giras.
Um dia destes faço um post sobre o que gostaria de responder/respondo às pessoas quando me perguntam quando é que mando vir a menina....

Little Miss Sunshine disse...

Olá, também tenho dois reguilas. E quando se soube o sexo do segundo que ia ser outro menino nem imaginas os comentários, desde ''oh que pena'' a ''deixa lá, para a próxima pode ser que seja uma menina''. Ao que eu respondia: Mas eu disse que era um menino, não disse que não tinha bracinhos, pena porquê??
Não ligues... menino ou menina a gente quer é que venham bem e sejam amigos.

Ana Isabel disse...

O melho é n ligar miga.
As pessoas têm a mania de tentar "advinhar" e dps saiem-se com essas.
Bjs

nadine disse...

lol as pessoas fazem com cada comentário lol também me lembro de ouvir ahh com exa barrigita axim é menina decerteza lol enfim
desde que venha com saúde é que interesa!beijokas

sotto le stelle disse...

Não ligues amiga, o que importa é que venha com saude.

Beijinhos com carinho

PM disse...

Muitos parabéns pelo novo reguila a caminho!!!
Espero que corra tudo bem e muito obrigada pelas tuas palavras!!!
Já vos adicionei nos links e na listinha das barrinhas!!!
Beijocas ENORMES

melobabyIV disse...

ola...
esses comentarios sempre me passaram ao lado,tenho duas meninas e tambem passei pelo mesmo:
ai...nao sabiam fazer um rapaz?!!!(dah)
andaram atras do rapazinho nao foi???(q estupidez)...
é claro q se agora tivesse um rapaz eu iria ficar muito contente mas se for menina olha que venha com saudade...q é o mais importante...
e depois qual é o mal de ter tres meninas?
mas prepara-te q ainda vais ouvir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuittttooo...
agora é pior prq ja tens o rapaz...e tds vao querer menina...
beijinhos
sorry o testamento...

Simão disse...

Bem sei o que é isso, nunca consegui encontrar grande lógica nesses comentários parvos, mas tb ouvi mts até porque na familia era só pilas e agora tinha de ser, por força uma menina...comigo era: " a barriga é tão redondinha que de certeza q é menina!" ou " se é para a Primavera, então é menina!", enfim, não tem nada q fazer senão dar palpites na vida dos outros...lixaram-se porque saiu um belo pilas!!
bjs, o importante é cm tu dizes, vir com saúde.

P.s- Gosto de ambos os nomes...João rima com grande malandrão(tal cm Simão) e Leonor com flor...por isso tanto um cm outro promete...

telma disse...

Oi miga, esses comentarios eu tb ouvi das 2 gravidezes. Ate o formato da barriga serve pra adivinhar (erradamente) o sexo do bebe. nao ligues miga, o q vier q venha de perfeita saude e q tenhas uma h pekena. Jokas Telma

Mary disse...

Ui, os palpites! As pessoas têm sempre que fazer isso...
-Bem vinda ao Baby Boom, já fazes parte da lista!!!

Unknown disse...

é com cada uma!!A da cara quadrada nunca tinha ouvido lol.Dá vontade de dar aquelas respostas menos simpáticas...Talvez para o ano tente o 2º ou a 2º sou cm tu ñ tenho preferencias desde k nasçam com saude o resto pouco importa.A minha mãe dizia que a minha barriga era de menina e depois saiu um meninão..nem as mães ficam fora dos comentários.Bjs e k tudo corra bem

Anônimo disse...

olha miga já sabes que isto agora vai ser um rol de comentários depreciativos... mas pensa que o que te interessa é a alegria que sentes vem a caminho mais uma alegria na tua vida e tu tás a gerar uma vida o que te põe num patamar muito superior por isso ... falem bem ou falem mal ...

maria-joão disse...

Comigo da primeira vez tudo diziam, tudo contavam, até irritavam. Da segunda vez como já sabiam que já não era a primeira vez já não chateavam tanto.
As pessoas gostam mais de falar é quando pensam que sabem mais que nós.

Vânia Oliveira disse...

Pois a mim esses comentários tb me mexiam com o sistema, e depois é pq agora tens q ter outro para vir a menina, eu é que sei se tenho ou não, e se não for menina qt mais gravidezes tenho que tentar?
beijinhos