quinta-feira, 4 de outubro de 2007

será alergia?????

não consigo perceber o que seja.... mas ontem e pela 3º vez desde o inicio de setembro, aparece ao piolho uma mancha no lado esquerdo do rosto, a 1º vez tinha estado no quintal do avo, deduzi que fosse picada de bicharoco, a 2º vez(na semana passada)ele tb tinha estado no quintal e já começei a estranhar mas pensei"alguma erva"

ontem foi demais , já veio do infantário com uma mancha e foi aumentando, resumo, pelas 20h era uma mancha que lhe cobria o lado esquerdo do rosto até á orelha e era muito quente, fomos á ugência e o diagnósico foi"alergia" mas a quê????a minha duvida reside aí .... alergia a quê????

hoje tentei saber os passos todos do piolho ontem no infantário e não encontrei nada que possa explicar a alergia de qualque forma vou ligar ao pediatra a ver o que me aconselha

ontem antes de ir dormir ainda estava assim


nota: estou a tentar encontar alguma coisa que me ajude na net....se alguém tiver umas "luzes" agradeço desde já

ao fim da tarde:
liguei ao pediatra que me disse que deve uma reação alergica pois vem e vai.... e quando voltar a acontecer para ligar que ele quer ve-lo...
veio do infantário com febre... tá bonito tá

8 comentários:

Diogo e Vasco disse...

Oh tadinho do piolho!!! Não faço ideia, o que poderá ser mas queria mandar um beijinho de melhoras.
Sandra (mãe do Diogo e do Vasco)

sotto le stelle disse...

Sinceramente não faço ideia e também vou ter de levar a Rafinha ao médico porque também acorda com umas borbulhinas na cara (não tanto como o teu filhote) mas eu suspeito do chocolate, do perfume q lhe comprei, ou da chupeda (baba) durante a noite...não sei ao certo...

Amiga vim desejar um bom fim-de-semana.


Jinhos com carinho

Carina M disse...

Ai miga tadito, tá mesmo vermelho. Olha gomas?????? O antoska apanhou uma mega alergia á conta das gomas.
As melhoras.
Bjs

Ana Isabel disse...

Tadinho miga.
Realmente não te consigo ajudar mt.
A C. à tempos fez alergia mas foi ao creme do corpo q eu tinha mudado de marca.
Bjs e as melhoras rápidas

Simão disse...

olha miga, o melhor é consultares um alergologista, pois essa manchinha é muito feia!! Não lhe dá comichão??
As melhoras

akombi disse...

talvez seja mesmo alergia, pois é nas mudanças de estação que as alergias mais se manifestam.

as melhoras.

quanto ao post ali em baixo, é engraçado pq só quando fiz as primeiras ecografias é que acreditei que estava grávida, é tão emocionante ouvir o coração.....ai que saudades.

as melhoras quanto ao quisto.

ps sim já estou bem do pé, foi mesmo magoado, doi-a bastante o calacnhar quando pousava, mas sabes tenho que ser firme com a patricia (4 anos) anda numa fase de birras, um dia destes conto lá no blog.

beijocas e aproveita o fim de semana prolongado.

sofie disse...

Não posso ajudar muito, mas eu de vez em quando também fico com manchas no corpo, que assim como apareceram, voltam a desaparecer ... e até hoje nunca identifiquei a causa.

As melhoras

T. disse...

Olá
Não sei se vou ajudar mas o F. fica assim no sítio onde as melgas o picam...e vai piorando ao longo dos dias que se seguem...
As melhoras
Beijinhos