sábado, 13 de outubro de 2007

é bom ter o meu carrinho de novo só para mim..... habituei-me ao meu carrinho

e desde esta cena temos dividido o carro de forma a dar jeito aos 2...e ontem finalmente a carrinha ficou pronta ... e a partir de hoje o meu carrinho volta para mim....e só para mim
(não interessa nada para o caso que as seguradoras sejam todas umas cobras venenosas, e depois de um mês agora é que falam em metade para cada lado do prejuizo, quando o individuo é que veio bater á faixa inversa, mas ainda nao se decidiram, e que a nossa propria seguradora é a 1º a ir contra o relatorio da policia e não tirar parte pelo cliente, e que se já temos carro é porque o gajo cá da casa o mandou arranjar porque como as seguradoras ainda andam a "ver " a coisa... enfim se calhar daqui a 6meses tinhamos carro)
mas isto agora nao interessa nada

e neste preciso momento o que precisava era de ter o mano por perto para me ir lavar o carro e o mano achou de ir ver o rally hoje...logo hoje... não há condições

7 comentários:

Caracoleta disse...

Podes pedir o favor ao teu mano de lavar também o meu? Está mesmo necessitado :P

Co(S)mic Gal disse...

Exploração :P mas já que o teu mano anda numa de ajudar.... :P
Beijokax

sotto le stelle disse...

São sempre chatos os acidentes mesmo que seja só chapa!
Fica-se sem o carro muito tempo, eu fico logo toda enervada!

Boa semana, jinhos

Ana Isabel disse...

As seguradoras são sempre a mesma coisa.
Bjs

nadine disse...

uiii seguradoras...nem vale a pena dizer nada!

Carina M disse...

Oi miga, uiii sei que as seguradoras são umas exploradoras, e como sei.
mas já tens o teu só para ti é o que interessa.
De resto esperoq ue esteja tudo bem.
Bjs

maria-joão disse...

E é para isso que o seguro é obrigatório? Se fosse opcional aposto que funcionaria muito melhor!