segunda-feira, 29 de outubro de 2007

mais um fim de semana que acabou....a manhã de domingo apssei-a na loja e a tarde com o meu homem pequenino (o grande teve de trabalhar)...aproveitei para limpezas enquanto o piolho dormiu a sua sesta, dado que acordou cedissimo, e o retso do tempo foi pra ele....quando o pai veio fomos dar uma voltinha e comer um gelado e voltamso pra casa.....

o piolho anda ranhoso e de pingo no nariz....espero que não passe disso(no feriado faz um ano que ficou internado com a bronquiolite e é dificil não me lembrar disso), teve uma noite muito agitada, mais que uma vez acordou aos gritos e não consegui perceber se era um sonho se dores, se má estar por ter o narizito tapado...o tempo em que dormiu(na minha cama) quase me atirava da cama fora ou seja eu tive uma noite pouco tranquila e o resultado é uma grande dor de cabeça-e para "ajudar á festa" hoje o piolho achou que havia de fazer um grande berreiro pois não queria ficar no infántário

e agora vou trabalhar que esta semana é mais agitada que as outras(mas espero poder passar nos vossos cantinhos )

2 comentários:

Carina M disse...

Hummmm isso relamente não foi um dos melhores fds mas relax, melhores virão. Cuida-te linda.
Bjs

Simão disse...

Espero que estejam melhores e o reguila mais calmo...e nem me fales em internamento e bronquiolites que no próximo dia 23 tb faz um ano q o meu piolhito foi internado!