terça-feira, 2 de outubro de 2007

a consulta

... correu bem... estava ansiosa para ver o meu evilha e nem houve muias perguntas dado que o meu processo é tao recente e ela conhece-me já... conversamos e passamos á parte importante....
fizemos a ecografia e vi um ervilha .... um pontinho e ao lado o saco que o alimenta já, ouvimos o coração bater e o pai pareceu assustado por ouvir o 1º pum pum ....ate aí nao há muito a acrescentar
estou GRÁVIDA e 2º as palavras da médica tenho vida dentro de mim, por enquantop é só o que me pode dizer....
as minhas contas estão ligeiramente erradas... e a data previsa por enquanto para o parto será 23 de maio(uma semana antes de o miguel fazer 2anos) mas depois iremos ver se a data se mantém ou não
eu pessoalmente estou ogulhosa de mim, sim muito orgulhosa.... começei a reduzir o fumo....e á 2 dias que não fumo um cigarro(isto para quem está a ler pode parecer estupido são apenas 2 dias , mas para mim é uma pequena grande vitória)

vamos ás más noticias da consulta... tenho um quisto vaginal que anda a incomodar-me já á uns dias e agora doi mesmo e é hiper desconfortavel...apareceu-me á menos de uma semana , vou fazer antibiótico(um que 2º a médica nao fará mal ao bébé-clamoxil) e uns ovolos...e volto lá dento de 2 semanas a ver... se aumentar ou criar infecção terei de ir ao bloco com anestesia geral para drenar...o que 2º a médica não é o ideal durante uma gravidez.. mas não havendo outra solução lá terá de ser....nem quero pensar nisso pra já
quero concentrar-me no bébé

11 comentários:

Anônimo disse...

:) :) :) :) :) :) jocas

Simão disse...

Ainda bem q tá td bem c o ervilha júnior...pena esse probleminha , q logo agora, tinha de dar à costa! Mas fica confiante, pois tudo se irá resolver pela positiva.
bjs p todos

Maria Lavrador disse...

Amiga linda

Ainda bem que está tudo bem com a tua ervilha e que ouviram o coraçãozinho dele a bater, o meu marido tb se assustou qd ouviu pela 1ª vez, ainda por cima a maternidade estava em obras e ele até pensou que era disso...

Pena o problema que te está agora a incomodar mas vamos acreditar que com o antibiótico se vai resolver e que não vai ser preciso fazer mais nada.

Maio é um lindo mês para se ser mamã e estou a ver que vocês tem pontaria para essa altura :)

Bjs muitos e fica bem

Maria Pereira

Ana Isabel disse...

Miga ainda bem que está tudo bem com a ervilhinha.
Quando ouvimos o coração bater pela 1ª vez é lindo.
O chato é esse problemazinho miga, mas avis ver q c/o antibiotico vai passar num instante.
Bjs e as melhoras rápidas

Anônimo disse...

Olá!

Pois isso não vinha nada a calhar agora, mas espero que se resolva da melhor maneira e o importante é que a sementinha está bem...

Que corra tudo bem!

Beijinhos

Carina M disse...

Ai a emoção. Tu dizes um ervilha e eu continuo a dizes UMA ervilha lolll. Ai miga faz essa força para deixares de fumar de vez. è só vantagens.
Agora esse problemita é que não veio nada a calahr, mas espero que se resolva rápido.
Bjs

sofie disse...

Parece que têm mesmo pontaria para o mês, vai ser giro dois filhotes a fazerem anos no mesmo mês... esse problemazito é que não tinha nada que aparecer, mas vais ver que com os antibióticos acaba por desaparecer.

nadine disse...

ihih ainda bem k está tudo bem =)
ai ai filhotes a fzr anos no mesmo mes ahh k giro =)
pois kuanto ao kisto tens d pensar positivo =) vai passar decerteza!beijoka

Caracoleta disse...

Vais ver que esse quisto vai desaparecer.
Parabéns por conseguíres cortar o teu vício. Eu estou até hoje livre de fumo e espero continuar...
Bj

Ana e os principes disse...

Fico contente com a ervilhinha!!

Em relação ao tabaco,não só entendo,como vivo esse drama há anos.Estive grávida 3 vezes e nunca consegui deixar de fumar.Nessas alturas fumava 5 cigarros(máximo autirizado pela médica).

É MUITO DURO MESMO!!!!
Espero que consigas.

Em relação ao resto...CALMA!!!

Não sofras por antecipação.Se ...se...logo se resolve na altura.

Com a medicação certamente vai passar.

Um super beijinho para todos(incluindo a nossa ervilhinha)!!!!!!

Omeupititxoco disse...

Ainda bem que está tudo bem com o bebé. Lá começas um novo ciclo...tão bom , né? :-)
Quanto ao resto, vais ver que o antibiótico vai dar cabo dele!! Jocas