segunda-feira, 15 de outubro de 2007

inicio de semana azedo

digamos que a 2º feira começou assim pro azedo..... começei o dia a armando barraco (como diz o brasileiro)
mas quando me tiram do sério tá o caldo entornado e hoje ele derramou mesmooooooo
ora entao é asism o sr meu marido sai sempre de casa antes de nós, e tira os 2 carros da garagem (já que o meu tá á frente e a carrinha ainda nao voa) mas ele é sempre tão querido e deixa-me o carro parado em cima do passeio á porta de casa para poder sentar o miguel (até porque nem tenho parques proximos) ora tou eu a sair de casa, bem disposta e tal um lindo dia de sol, e passa-me um filho de uma avioneta(pra nao dizer pior) e começa a desatinar comigo que ia chamar a policia e tal que ele teria de ir pela rua para eu ter o carro no passeio.. que já devia era ter chamado a policia....subiu-me uma coisinha má e começei a desatinar com o homem... mandei-lhe ligar pra policia que ficava ali á espera.... e mandei-o arranjar ocupaçao, que as pessoas só se preocupam com a vida dos outros ás 9 da manhã quando nao teem mais que fazer.....e disse-lhe mais umas coisinhas,fiquei tao nervosa mas tao nervosa que quando me sentei no carro desatei a chorar..... há gentinha mesmo baixo nivel.... nem que me conheça de algum lado.... são os inconvenientes de trabalhar e morar em freguesia... grrrrrrr
acho que me vou mudar para cidade grande ou morar no meio de pasto com vacas e mais vacas.... estas ao menos só fazem mu mu

9 comentários:

Ana Isabel disse...

Bem miga isso foi mesmo bom para começar o dia, levares com um abécula desses.
Não devia ter realmente nada para fazer e então toca de melgar os outros.
Bjs

Ana e os principes disse...

Há dias mesmo terriveis.Não te podes enervar ,lembra-te da ervilhinha...manda essa gentinha apanhar laranjas.
A ideia das vacas agrada-me.
beijinhos e boa semana

Anônimo disse...

Ai miga há mesmo gente para tudo...bolas não respeitam nada nem ninguém. Para a proxima chama-me que eu esbolacho logo, bolas a meterem-se com a minha amiga grávida... Bestas!!!!

Omeupititxoco disse...

A falta de civismo, infelizmente, é uma doença nos dias que correm, tenta manter a calma, há pessoas que realmente não merecem o nosso transtorno.

Tânia & Filha disse...

Há dias assim miga.. E qd tamos de "papo cheio" parece que as coisas pioram. Tamos mais sensiveis e tudo.

Tens que ter calma miga. Há dias que não são dias.

Bj

maria-joão disse...

Pois! Nada como um avionete junior para nos lixar um lindo dia de sol logo de manhãzinha. Haja paciencia!

Carina M disse...

Como sabes como eu estou, nem te digo mais nada, senão pode ser que rogue uma praga ao homenzinho e pegue.
Bjs

nadine disse...

oh miga kerida! enervar? olha k estás grávida manttem-te calma!!!imagino que seja dificil nexa cituação mas tena ;P kiss

Caracoleta disse...

Filho de uma avioneta? Não conhecia essa, ahahaha!
Tenho que confessar que fico fora de mim com carros em cima do passeio...Talvez por ter andado muitas vezes a empurrar uma cadeira de rodas e por causa desses carros ter que fazer manobras difíceis e até perigosas. Mas não sou de discussões no meio da rua nem sou mal educada com ninguém... Pego no telemóvel e ligo para a polícia. Nada justifica ele ter sidoum parvalhão. Se tu erraste ele errou ainda mais por ter sido estupido!
Beijinhos