terça-feira, 9 de outubro de 2007

bem isto não anda facil para estes lados, mas tou fartinha de andar a contar apenas coisas menos boas
(continuo com as manchas nas pernas, maiores e mais incomodativas, liguei á dra A. que achou melhor passar lá para ver, receitou-me uma pomada e se nao passar até amanhã terei de lá voltar e terei de ir a uma dermatologista... por agora tenho esperança e espero que se fique por aqui .....)

o meu amor pequenino anda bem , não voltou a dar-lhe a mancha no rosto
passamos um fim de semana bom....deu para descansar mais no domingo já que as limpezas fi-las na 6º feira.. e vimos uns filmes que alugámos e soube bem , fez lembrar os tempos em que faziamos cinema semanalmente
a je ontem foi dar um corte no cabelo, uma mudança de visual sabe sempe bem , pincipalmente quando um ervilhovoca faz-nos crescer uma barriga ainda apenas aos 2meses... imaginem quando chegar aos 7ou8 nao ando , rebolo

###########

ontem foi tb o dia em que a Maria comemorou o seu 1º anito... como o tempo voa, recordo-me de á um ano estar em lisboa e a T. ligar-me a dize que já era mãe.... e á velocidade da luz se passou um ano desejo-vos uma vida repleta de alegrias aos 3


5 comentários:

Ana e os principes disse...

Também fui mudar o visual no fim de semana,faz bem á alma.

As melhoras e beijinhos

Maria Lavrador disse...

Espero que as manchas nas pernas passem depressa e que as do teu menino tb não voltem mais.

Um mudança de visual sabe sempre bem e claro que quero ver fotos!!!!

Mil beijocas

Maria Pereira

Omeupititxoco disse...

Ó miga realmente tens que te benzer... espero que estejas melhor e que o Miguel também esteja, já cá não vinha há uns dias e assustei-me com a carinha dele, tadito do reguila! Quanto ao peso não te preocupes, não recuperaste bem do 1º?? o 2º vai ser igual ;-)

Carina M disse...

Olha o que me ocorre agora é que "depois da tempestade vem a bonança".
Bjs

Ana Isabel disse...

Miga espero que as manchas passem depressinha.
Uma mudança de visual sabe sempre bem ;)
Bjs e as melhoras