terça-feira, 2 de outubro de 2007

hoje vou conhecer o meu bébé depois de 2 semanas a fazer-me á ideia de que seremos 4em vez de 3... já aprendi a gostar desta ervilha seja ele ou ela....
e claro que andamos ansiosos os 2 pois afinal de contas oficialmente vamos conhecer o nosso ervilha bébé, ouvir o coraçao bater e ouvir as palavas mágicas"está tudo bem com o vosso bébé"

o tal medo ainda se mantém mas não tão acentuado...e ontem a falar com uma mãe de 3 filhotes sobre o meu enorme medo de o miguel senti a minha falta, de nao lhe dar tanto mimo como queria ,de ele sentir-se em 2º plano dizia-me ela assim"nao te preocupes que o colo de mãe é enorme e cabe sempe mais que um"
espero que tenha razão e tb acredito que as coisas aconteçam naturalmente

5 comentários:

Carina M disse...

Sim miga não te preocupe, pois o mimo e colinho, é uma coisa inesgotável.
Depois contas as novidades da tua ervilhnha.
Bjs

sotto le stelle disse...

Parabéns por mais um bébé!

Também concordo que onde há colinho para um há para 2!
eu também vou tentar dar um mano-primo á rafa...

Beijinhos muito carinhosos

Ana e os principes disse...

É verdade,no colo de uma mãe cabem:2,3 ou mais.
beijinhos e boa eco

Ana Isabel disse...

Miga tb concordo q o colinho da mãe dá sempre para mais 1, e vais ver que o Miguel n se vai sentir em 2º plano.
Dps conta novidades de como correu.
Bjs

Vânia Oliveira disse...

bem é só novidades amiga, parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens! que "inveja", é só barrigudas e eu nada, snif snif.