terça-feira, 9 de outubro de 2007

eu hoje estou possessa..... nem vou por-me aqui a dizer tudo o que eu acho e me apetece dizer senão vou acabar a dizer muitasssss asneiras.....
mas que este país está uma m***** lá isto está......mais um aumento na prestaçao mensal da casa(o ultimo foi á 6meses) e toma lá com quase 53€ de aumento
acho que me ia dando uma coisinha má, até vontade de chorar me deu e logo agora que "nem me apetece" chorar por tudo ......e por nada
mas não estava a contar com isso.... nem pouco mais ou menos...... bora começar a fazer mais contas....


9 comentários:

Simão disse...

pois é miga, tb tive essa "surpresa" qd cheguei das férias de Verão, deve ter sido para descer à terra!! E olha q não foram só 53 €...foi quase o dobro, cerca de 95€!!
è mesmo um país de m****...primeiro recusaram-me o subsidio social de desemprego, pq ultrapassava cerca de 15€ lá as continhas deles e dp aumentaram o empréstimo em quase 100€...qualquer dia vamos p debaixo da ponte!!

telma disse...

Oi miga, keres um concelho? Muda de banco, foi o q fizemos qdo a nossa prestacao no raio do Montepio aumentou. Mudamos pro BPI, baixou 100 euros. Sabes q os bancos andavam c o spread elevadissimo? so o BPI tinha o spread legal.

Simão disse...

olá novamente!
só para comentar o comentário da Telma...acho q não é por ai, pois o meu banco é o Bpi e ainda por mais o empréstimo é (quer dizer, deveria ser) bonificado!!

Carina M disse...

Ai miga quando disses-te que aumentaram , até tremi, não deve tardra nada para me aprecer uma noticia dessas a casa.
Sniffffffff
Bjs

Ana Isabel disse...

Pois é miga, a mim é a mesma coisa.
Tem vindo sempre a aumentar, até agora nunca vi baixar.
Eu qd vou todos os meses p/ver qt vai ser até já tremo com medo de me assustar.
Bjs

Cláudia disse...

Ai.... junta-te ao clube. A minha vai aumentar em Novembro.

Beijos

nadine disse...

fogo miga andas com azar olha és tu e eu =( aki e casa anda um azar com os homens da familia meu deus!

sofie disse...

As alterações têm haver com os consecutivos aumentos da Euribor, mas é claro que vale sempre a pena tentar negociar um spread mais baixo no vosso Banco, ou então tentar aumentar o prazo, mas realmente a nossa vida não está nada fácil.

maria-joão disse...

Eu tenho controlado o aumento com amortizações extraordinárias mas... bolas! Começam a ser muitos aumentos e eu não faço parte do clube das pessoas que cavam dinheiro.