segunda-feira, 1 de outubro de 2007

tenho andado um pouquito ausente....o pc não me anda a dar tréguas... e fica dificil escever com um teclado que troca letras ou nao me deixa escever o R o T o A e por aí fora.. a juntar ao facto de bloquear ... enfimmm

ora antes de mais agradeço a todas o facto de me mimarem no meu 26º aniversário...sou uma babes ainda .....

em relação ao dia correu bem .... com umas prendinhas ... nomeadamente 2 livros e roupinha própria pra barrigudas hehehhe
fiz o bolo de anos e mais 2 sugestões de 2 meninas(dará um post a seguir a esse com fotos )....

o meu reguila anda bem e maroto....
e a minha ervilha anda a dar-me umas náuseas de manha ...
amanhã é o grande dia-vou conhecer o meu ervilha

6 comentários:

Carina M disse...

Hummmm, fico á espera de noticias frequinhas do ervilha lindo/a.
Aparece já tenho a foto daquilo para te mostrar.
Bjs

Anônimo disse...

Olá!

Tão bom ires ver a sementinha!

Beijinhos

Simão disse...

Estás a ver, o dia tão esperado está quase quase a chegar!!
Beijocas e dp conta como é o ervilhinha!!

Ana Isabel disse...

Miga que bom, deves de estar desejosa de ir ver a ervilhita pela 1ª vez.
Dps fico à espera de novidades.

Bjs fofos

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que recebeste muitas prendinhas e giras. E fico em pulgas para saber novidades amanhã da tua ervilha.

Uma beijoca muito, muito grande

Maria Pereira

nadine disse...

ihih deves estar super ansiosa =) beijokas grandes