segunda-feira, 22 de outubro de 2007

a traquinice

traquinices sao várias.... umas mais in, outras mais ousadas, umas mais imaginativas outras mais banais.....
mas esta nao resisto a deixar registrada:
sabado á noite estou na cozinha e ele anda a passear-se pela cozinha...em 10segundos que foi o que demorei a virar-me de novo para ele deparo-me com o seguinte cenário....tenho um pacote de nestum espalhado no chão da cozinha e tenho o piolho de joelhos no chão . rabo levantado e boca no chao a tentar comer o nestum ...eu nem sabia se ralhava se me partia a rir..... achei demais...

6 comentários:

Omeupititxoco disse...

De onde vem tanta energia e imaginação à mistura? Eles aprontam, mas nós no meio das zangas também nos rimos a valer... Jinhos**

akombi disse...

bem isso é que ter um aspirador sempre à mão hi hi hi.

Anônimo disse...

ai miga tá demais .....lololololol eu defenitivamente partia-me a rir, tou memso a ver o Miguel de rabinho espetado a comer nestum lololololol espetaculo (mas sempre a imaginar ai o que me espera)

Ana Isabel disse...

Hihi, imagino como é que ele estava.
Bjs

Mamã disse...

Eheheheh!

Estes miudos saem -se com cada coisa!!

Bjs

Simão disse...

Cá para mim os nossos piolhos andam a competir p ver quem ganha o troféu de maior traquinas da blogosfera!
Parece-me que andam empatados...que ganhe o melhor.
bjs