quarta-feira, 24 de outubro de 2007

hoje de manhã fui deixa-lo ao infantário , mas como antes fomos ver a avó hoje chegamos mais tarde um cadito... cheguei e disseram-me estavamos agora mesmo a falar na falta do miguel , e eu disse - estavam a estranhar o meu traquina,e o que seguiu foi um mar de baba aqui da je - o miguel é carinhoso com os amiguinhos(cá pra mim é fresco, só tem um menino o resto é tudo meninas) é calmo... para dormir tem a sua rotina , elas nem têm de o deitar ele por si vá e fica muito quietinho até adormecer....ás x estão todos ás "turras " e está o miguel sentado a brincar....faz meiiguices ás meninas e ainda ontem uma estava a chorar e ele foi dar-lhe o seu brinquedo(achei lindo, babei muitooooooo e emocionei-me)claro que se lhe chega a mostarda ao nariz, se tem um brinquedo que o tiram ui ui arma barracão de gritos.....mas saí de lá a pensar...o meu menino é mais horas delas do que meu e saí com "ciume" um ciume do tipo, tanto que eu gostava de assistir mais ao dia á dia do meu bébé, que cresce tao depressa e eu sou mais espectadora do que participante-mas aproveito ao máximo os momentos todos nossos

4 comentários:

Carina M disse...

Pois é hoje estamos em sintonia e os ciumes pelas educadoras dos nossos filhotes atacram de mansinho. Mãe sofre.....
Bjs

LenaMaga disse...

uiiiiiiiiii aqui está um post cheio de baba :)
bjs

Maria Lavrador disse...

Sabe tão bem ouvir dizer bem dos nossos meninos, tb eu sou uma mãe super-babada e como tal digo-te que tens toda a razão em teres ficado contente com os elogios.

E qto ao post anterior, tens toda a razão, o importante é que o baby venha saudável, independentementre do sexo. Comentários menos bons a grávidas, não faço. Que disparate, sentimo-nos tão bem, mesmo gordas e inchadas e tem de vir pessoas parvas fazer esses comentários tristes...

Obrigada pelas palavras simpáticas que deixaste no meu blog, acerca do dia 22, adorei os miminhos, fiquei super feliz.

Muitas beijocas

Maria Pereira

Caracoleta disse...

Não vale a pena pensar muito nisso...basta que aproveites todos os segundinhos que tens com ele !
Tão pequenino e já anda a seduzir as meninas...
Beijinhos